Ponte Preta

Felipe Albuquerque celebra semana livre na Ponte Preta e mira Botafogo

Felipe Albuquerque celebra semana livre na Ponte Preta e mira Botafogo

Na preparação para enfrentar o Botafogo, Ponte Preta teve semana livre para treinar, assim como aconteceu antes do confronto contra o CRB, no último domingo.

Um dos pilares da Macaca, Felipe Albuquerque ressalta importância de ter mais dias para corrigir os erros que o time vem cometendo.

+ Rayan minimiza salário atrasado na Ponte Preta: ‘Isso no futebol existe’

Além disso, o lateral-direito, improvisado na esquerda, destaca o bom desempenho da equipe em Maceió na última rodada e aponta o tempo de treinamento como um dos fatores primordiais para isso acontecer.

O camisa 2 também espera que o clube campineiro consiga aproveitar essa semana cheia para engatar boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tanto semana passada quanto essa, tivemos livres para treinar e acertar coisas que não tínhamos tempo para corrigir. No último jogo, acredito que tivemos um bom desempenho contra o CRB, que é uma grande equipe, muito por conta do tempo livre que tivemos para trabalhar bastante. Agora temos essa semana para corrigir nossos erros da última rodada para fazer uma grande partida e embalar uma sequência positiva”, comentou, via assessoria de imprensa.

Para o jogo contra o Botafogo, Felipe afirma que a Ponte vai ao Engenhão visando pontuar.

O ala relembra a importância dos últimos resultados, contra Goiás e CRB, mas quer o elenco pensando em uma rodada por vez para extrair o máximo de cada jogador e somar o máximo de pontos possíveis.

“Vamos ao Rio de Janeiro visando fazer um grande jogo para somar pontos, que podem fazer a diferença lá na frente. Conquistamos uma vitória importante contra o Goiás, empatamos com o CRB com um a menos no segundo tempo e agora temos confrontos difíceis nas próximas rodadas, mas temos que pensar em uma rodada de cada vez e dar nosso máximo para sair de campo com as vitórias”, concluiu.

Sem perder há dois jogos, Ponte Preta ocupa 16ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo