Fortaleza

Felipe Alves, goleiro do Fortaleza, diz que não é hora de poupar jogador: ‘Ninguém poupa ninguém na final’

Goleiro será titular em mais um clássico (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Antes do Clássico-Rei, desta quarta-feira (30), válido pela final do Campeonato Cearense, muito se questionou se deveria ou não ser utilizada a equipe titular. O debate se iniciou devido a sequência dura de viagens e jogos, que os clubes vem tendo. Alguns torcedores preferem priorizar o Brasileirão, já outros, acreditam que a os dois times devem jogar com o que tem de melhor.

                 

Porém, aparentemente, essa discussão ficou apenas por conta dos torcedores. Rogério Ceni, treinador do Fortaleza, depois da partida contra o Santos, disse que vai utilizar “o que tem de melhor” na partida.

Outro atleta a comentar sobre o assunto, foi Felipe Alves, goleiro, que também discordou quanto a poupar atletas nesse jogo. Segundo ele, essa é uma oportunidade de marcar, ainda mais, seus nomes na história do clube:

Acho que ninguém poupa ninguém na final, muito pelo contrário, você luta o campeonato inteiro para chegar nas finais, para poder usar o melhor que você tem. Uma final grava seu nome na história do clube, é um título a mais para o clube, e todo mundo quer isso. Se tem um jogo que não é para poupar ninguém, é numa final de campeonato. Pelo menos é assim que eu vejo.

Com isso, o Fortaleza deverá ir a campo com força máxima. Partida terá início às 21h30, desta quarta-feira, com transmissão da TV Verdes Mares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo