Fortaleza

Felipe Alves se diz satisfeito com atuações individuais e demonstra interesse em permanecer no Fortaleza

(Foto: reprodução/TV Leão)

Atuações individuais

Apesar da atual temporada não ter sido das melhores para o Fortaleza, o goleiro Felipe Alves conseguiu manter um bom nível de atuação durante toda a época. Diante disso, o goleiro, em entrevista coletiva, se mostrou feliz com o nível atingido até aqui, desde 2020:

Eu estou muito feliz e satisfeito, individualmente falando, com o que foi apresentado esse ano. Acho que sempre tem espaço e margem para a gente melhorar e evoluir, até porque sempre tem mudanças dentro do futebol. Mas independente das mudanças, é não perder as nossas origens e o nosso foco, que é fazer com o que o Fortaleza esteja sempre em primeiro lugar. Então estou muito contente com a minha atuação individual, e mais feliz ainda de poder contribuir coletivamente.

Focado

Faltando apenas um jogo para encerrar a temporada de 2020, Felipe Alves diz estar focado para terminar da melhor forma. Além disso, o goleiro ressaltou que procura manter a seriedade em todos os jogos, independente da competição:

– Estou focado em terminar esse campeonato, falta uma partida ainda. Eu sempre falo, acho que sou um cara que procura manter uma regularidade, independente da competição, independente de qual jogo seja, se é o primeiro jogo da competição ou o último, se é uma final de campeonato ou um jogo que você briga contra o rebaixamento. Eu encaro todos da mesma maneira, da mesma seriedade. Então o meu foco é terminar bem esse campeonato, dando o meu melhor, e iniciar a Copa do Nordeste com o meu melhor.

Desejo de permanecer

Com término da temporada de 2020, o camisa 12 destacou o desejo de permanecer no Fortaleza, que segundo ele é um clube que proporciona muitas coisas boas:

– Todo mundo tem o desejo de permanecer dentro de um grande clube, que te proporciona muitas coisas boas, que é o caso do Fortaleza. Dentro do que a gente vem apresentando coletivamente e individualmente, a gente tem tudo para permanecer.

Mudanças

Para não repetir a temporada de 2020, onde o clube esteve abaixo do esperado, Felipe Alves diz que é preciso fazer uma reformulação, além de procurar corrigir e evoluir dentro dos erros cometidos pela equipe:

– Uma reformulação. Todo ano você tem que reformular, você tem que melhorar, tem que evoluir. As vezes é difícil você evoluir sem mudanças. É normal chegar contratações, é normal sair jogadores que já estão aqui há algum bom tempo, ou que chegaram de empréstimo. Como eu falei, é uma mudança, e dentro disso, a gente tem que peneirar tudo que foi de ruim, deixar para trás, e procurar corrigir e evoluir – finalizou Felipe Alves.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo