Fortaleza

Felipe Alves vê Campeonato Brasileiro disputado e diz que o importante é ‘estar somando pontos’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nesta sexta-feira (27), Felipe Alves, goleiro titular do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o goleiro ressaltou a importância de somar pontos dentro do Campeonato Brasileiro, que segundo ele, “está muito disputado”:

– O Campeonato está muito disputado, tanto é que a gente já passou da metade da competição, e a gente ainda não consegue ter essa noção de quem vai brigar para não cair, Sul-Americana, Libertadores. Então eu acho que estar somando pontos em todas as partidas é muito importante, principalmente para a gente. Então eu acho que a gente está no caminho certo.

O Fortaleza, de agora em diante, terá algumas semanas cheias para treinamentos. Com isso, Felipe Alves acredita que devido ao maior tempo de treinamento, o treinador Marcelo Chamusca, poderá implantar um pouco mais do seu estilo de jogo:

– O Chamusca é um cara muito inteligente, como eu disse, ele chegou e procurou manter boa parte do que a gente vinha fazendo. Até porque ele não iria ter tempo de treino para poder implantar mudanças drásticas de imediato. Mas agora, com semanas cheias, tenho certeza que ele vai implantar um pouco mais do sistema dele, do jeito que ele gosta que jogue – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo