Fortaleza

Felipe Alves volta a ser relacionado e pode iniciar no banco contra CRB

Foto: Divulgação

O Fortaleza ganhou um “reforço” para o duelo diante do CRB, na tarde dessa quinta-feira (29), válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro Felipe Alves, titular da equipe, voltou a ser relacionado para um jogo, após tratar de um edema na coxa esquerda, e está concentrado com o restante do elenco.

+David projeta jogo contra o CRB pela Copa do Brasil: ‘Jogo perigoso’

Embora esteja relacionado e à disposição do treinador Juan Pablo Vojvoda, Felipe Alves deve iniciar a partida diante do CRB no banco de reservas. O Leão do Pici adota cautela, e o retorno do goleiro ao time titular deverá acontecer de forma gradativa. O camisa 12 voltou a treinar em campo nesta semana.

Felipe Alves não atua desde a vitória contra o Corinthians, no último dia 11, quando lesionou a coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no intervalo. Desde então, o goleiro ficou de fora das partidas diante do São Paulo e RB Bragantino, sendo substituído por Marcelo Boeck, que pode receber mais uma oportunidade no time titular, nesta quinta-feira.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A confirmação da titularidade ou não de Felipe Alves sairá apenas uma hora antes da partida, ou seja, às 15h30, desta quinta-feira. Além do goleiro, o Fortaleza também tem dúvidas na linha defensiva. Com Marcelo Benevenuto inapto para o jogo, por já ter defendido o Botafogo na competição, o zagueiro Jackson é a principal opção para assumir a vaga em aberto. Quintero, Jussa e Bruno Melo correm por fora.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo