Cruzeiro

Felipe Augusto vira artilheiro do Cruzeiro e comemora gol marcado em Belo Horizonte

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O atacante Felipe Augusto com o gol marcado em cima do Coimbra, o segundo na vitória por 2 a 0, virou o artilheiro do Cruzeiro na temporada até aqui. O jogador, que foi contratado este ano a pedido do técnico Felipe Conceição, tem alternado entre a titularidade e a permanência no banco de reservas.

Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro, Felipe Augusto comentou sobre a felicidade de marcar em Belo Horizonte – o outro gol do atacante foi em Boa Vista, contra o São Raimundo, no empate em 1 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil.

— A gente sabe do peso de vestir essa camisa. Eu me cobro bastante. Estava querendo fazer esse gol em Belo Horizonte, tinha feito lá na Copa do Brasil. Estou muito feliz mais uma vez em ajudar a equipe.

Ainda, Felipe Augusto destacou sobre a postura da equipe na vitória sobre o Coimbra, que diferentemente dos outros jogos, conseguiu ampliar o placar e garantir uma vitória mais segura.

— A gente estava jogando bem nos jogos, mas sofríamos um pouquinho na reta final por não conseguir fazer mais de um gol. Mas hoje mais uma vez fomos dominantes, demos poucas chances ao adversário e conseguimos vencer por mais de um gol de diferença. Fico feliz e satisfeito de contribuir para o grupo.

Com o resultado, o Cruzeiro pulou para a terceira colocação do Campeonato Mineiro e chegou aos 14 pontos, um atrás do vice-líder América-MG, que joga nesta quinta-feira, contra a Patrocinense.

No domingo (11), o maior desafio da temporada até aqui: o clássico diante do Atlético-MG, líder do campeonato e principal postulante ao título da competição estadual. O confronto será no Estádio Mineirão, às 16h.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada de 2021:

Felipe Augusto – 2

Rafael Sobis – 1

Marcinho – 1

Marcelo Moreno – 1

Manoel – 1

Raúl Cáceres – 1

William Pottker – 1

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo