Cruzeiro

Felipe Augusto busca vitória contra o América e demonstra desejo de marcar contra seu ex-time

Felipe Augusto Entrevista
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Felipe Augusto concedeu entrevista nesta quinta-feira (18), na Toca da Raposa II, e revelou o desejo de sair com a vitória no clássico contra o América. O jogador havia jogado no Coelho na temporada passada e marcou um gol em 23 jogos pela Série B.

                 

“No domingo a gente já tem mais um jogo importante, um clássico contra uma equipe bem consistente. Mas a gente tá trabalhando aqui essa semana. O professor aproveitou para intensificar nosso trabalho, para estarmos evoluindo. Acho que vai ser um grande jogo, como todo clássico é. Nós estamos trabalhando para sair vencedor dessa partida.”

Felipe Augusto marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro na decisão contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil. Gol este que deu a classificação para a segunda fase da competição. O atleta agora visa balançar as redes na próxima partida, contra o Coelho.

“Fico feliz por ter feito meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, na Copa do Brasil. Um gol importante, mas foi lá, fora de casa. Fiquei ansioso na partida seguinte contra o Athletic, com vontade de marcar no Mineirão. Espero que domingo agora esse gol possa sair em Belo Horizonte, independente de ser ou não no Mineirão, mas que saia em Belo Horizonte e que a bola comece a entrar e que eu possa estar balançando as redes mais vezes”, afirmou o atleta.

Nos cinco jogos que a Raposa fez na atual temporada, Felipe Augusto esteve em campo em quatro oportunidades. O jogador só não foi relacionado diante a URT porque cumpria suspensão após ter sido expulso contra a Caldense. Nas quatro partidas, o atacante veio do banco de reservas em duas oportunidades. O atleta destacou o rodízio que Conceição vem fazendo nesse início de trabalho pela equipe celeste.

“Como o professor mesmo fala: todos os jogadores são importantes. É bacana isso. Todo mundo está se preparando para quando tiver oportunidade, ajudar. Isso é importante dentro de um grupo, ter um elenco forte e preparado para todo mundo dar conta do recado”, destacou Felipe Augusto.

Está será a primeira vez em que o treinador Felipe Conceição terá uma semana livre para trabalhar. Neste início de temporada, o Cruzeiro totalizou cinco jogos em 14 dias, sendo um deles em Roraima, pela Copa do Brasil.

“Desde que começaram os jogos dessa temporada, a gente não teve muito tempo para trabalhar. Então creio que essa semana a gente aproveitou e está aproveitando para trabalhar, para ajustar. O professor Felipe está sabendo e vai saber usar essa semana para conseguir nos ajudar a evoluir”

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo