América-MG

Felipe Azevedo completa 100 jogos pelo América-MG sendo homem de confiança do técnico Mancini

Felipe Azevedo completa 100 jogos pelo América-MG sendo homem de confiança do técnico Mancini
Foto: América/Divulgação

Além dos importantes três pontos, a vitória do América-MG neste domingo (08), contra o Fluminense, marcou o 100º jogo do meia-atacante Felipe Azevedo com a camisa do clube. Experiente, o jogador é uma das peças mais utilizadas pelo técnico Vagner Mancini.

                 

Contratado em 2019, pela primeira vez, Felipe Azevedo foi parte importante do time do América-MG que quase subiu à Série A. Na ocasião, em 39 jogos, ele marcou quatro gols com a camisa verde e preta. Posteriormente, após um hiato defendendo o Água Santa-SP, o jogador retornou à Belo Horizonte.

+Atuações ENM: Ademir se destaca, é premiado com gol e ajuda América-MG a vencer o Fluminense; veja notas

De volta ao clube, novamente para disputa da Série B, mas de 2020, Felipe Azevedo se firmou como titular e foi um dos destaques do América-MG de Lisca que fez história ao alcançar o vice-campeonato da segundona e a semifinal da Copa do Brasil.

BOM MOMENTO

Atualmente, é uma das bolas de segurança de Vagner Mancini, e chega aos 100 jogos com o manto americano desempenhando várias funções dentro do time titular. Desde a chegada do novo treinador, o camisa 11 esteve em campo durante todas as partidas do clube.

Através de suas redes sociais, o América-MG felicitou Felipe Azevedo pela importante marca alcançada dentro do time. Em sua passagem pelo Coelho, além da centena de partidas, o veterano tem treze gols marcados.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo