Campeonato Brasileiro

Felipe Azevedo entende que ‘O momento é de silenciar e trabalhar’ no América-MG

Felipe Azevedo entende que 'O momento é de silenciar e trabalhar' no América-MG
Foto: Mourão Panda / América

O América-MG reedita seu pior momento na primeira divisão de 2021. Assim como nas três primeiras rodadas, a equipe de Minas Gerais vêm de três resultados negativos. Felipe Azevedo, um dos jogadores com mais rodagem de Série A no elenco, afirmou que a única maneira de sair desta situação incômoda é trabalhando.

                 

Para o jogador, a semana livre de treinamentos foi muito boa, e os atletas tinham plena noção da importância de uma vitória contra o Sport. No entanto, apontou que a falta de movimentação ofensiva foi o grande problema e causa da equipe não conseguir marcar gols.

Veja a entrevista do atacante do Alviverde:

QUAL FOI O MOTIVO DA DERROTA CONTRA O SPORT?

– A gente sabia que a gente ia enfrentar uma equipe dessa forma. Que ia vir com as linhas bem baixas, iam esperar o nosso erro, isso foi nos dois tempos. Ficamos mais tempos com a bola, girando de um lado pro outro tentando entrar na defesa. Acho que a gente precisa de uma movimentação, algo diferente no ataque. Precisamos fazer mais isso. Só fizemos contra o Santos e Fortaleza.- disse Azevedo.

COMO SAIR DESTA SITUAÇÃO?

– A gente teve uma semana muito boa de trabalho. A gente se dedicou muito. Sabíamos da importância da vitória, até por ser um confronto direto. Mas a gente não conseguiu. O momento é de silenciar e trabalhar. – comentou Felipe.

QUAL A PREPARAÇÃO PARA O DUELO CONTRA O GRÊMIO?

– A partir de hoje a gente começa a trabalhar. Mancini é muito esse tipo de treinador que estuda o outro time, e a gente vai fazer isso.- completou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo