América-MG

Com gol, Felipe Azevedo coloca América-MG na seleção da rodada do Brasileirão

Com gol, Felipe Azevedo coloca América-MG na seleção da rodada do Brasileirão
Foto: Estevão Germano / América

O gol de Felipe Azevedo contra o Grêmio rendeu frutos ao América-MG e ao próprio jogador. Além de garantir o empate fora de casa contra o Imortal, o tento botou o jogador na seleção da 13ª rodada do Brasileirão, feita pelo site especializado SofaScore.

A nota geral do jogador na partida foi de 8.0, que o colocou ao lado de grandes craques do torneio na reunião dos melhores da jornada. A seleção da 13ª rodada do Brasileirão foi formada por Everson (Atlético-MG), Fabinho (Ceará), Messias (Ceará), Wanderson (Atlético-GO) e Natanael (Atlético-GO; Adson (Corinthians), Carlos Sánchez (Santos) e Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo), Felipe Azevedo (América-MG).

+Opinião: contratação de Patric preenche lacuna no elenco, mas expõe planejamento ruim do América-MG

O grande destaque da rodada foi o atacante Bruno Henrique, que marcou um hat-trick na vitória de 5 a 1 do Flamengo em cima do São Paulo. Na avaliação feita pelo SofaScore, ele recebeu a nota máxima: 10.

+Felipe Azevedo comenta novo esquema do América-MG: ‘Concorrência fica mais alta’

Anteriormente, além de apenas outros cinco jogadores do América-MG entraram em seleções da rodada do Campeonato Brasileiro. Foram eles Matheus Cavichioli, Anderson (duas vezes), Eduardo Bauermann, Juninho Valoura (quatro vezes) e Eduardo.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo