América-MG

Felipe Azevedo enfatiza dificuldade contra o Palmeiras: ‘Será muito difícil’

Estevão Germano/América Mourão Panda/América

O América-MG finalizou seus trabalhos, visando o confronto contra o Palmeiras, na tarde desta terça-feira (04). Após a vitória diante do Cuiabá, por 2 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão, a equipe americana treinou em dois dias para o duelo. Após as atividades no CT Lanna Drumond, o atacante Felipe Azevedo respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

                 

+ América-MG inicia preparação para o confronto diante do Palmeiras

– Um jogo difícil contra uma equipe muito qualificada. Algo que já é realidade encontrar adversários desse nível. Precisaremos exercer algo parecido do que apresentamos contra o Flamengo. Na hora certa abaixar as linhas e realizar a pressão em bloco alto. Se caso sairmos atrás do resultado, ter a calma e a tranquilidade para buscar o empate e a vitória.

Felipe Azevedo ressaltou as dificuldades que o América encontrará na noite desta quarta-feira (06) e destacou o bom momento técnico e físico do Coelho. Ainda assim, reiterou que esses critérios não facilitarão o serviço do alviverde diante do time paulista.

– É sempre muito bom entrar em campo vivendo um momento tão positivo. Porém, isso não pode ser de forma cômoda para que não esquecemos dos nossos objetivos. Em certo momento na Série B do ano passado isso jogou contra nós e sentimentos na pele. Não podemos cometer os mesmos erros agora. – Felipe Azevedo

Mourão Panda/América

– Todos olham diferente para o América. Ainda na Copa do Brasil, contra o próprio Palmeiras, fomos eliminados por detalhes. Esse ano não começamos bem o Brasileirão, mas estamos revertendo essa situação, vencendo os jogos e saindo dessa zona de desconforto.

+ Zárate acredita em simbiose no América-MG: ‘Estou muito contente’

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden será o dono do apito da partida entre América-MG e Palmeiras. Na ocasião, o árbitro já esteve à frente de outros compromissos de ambos alviverdes que se enfrentarão nesta quarta-feira (06). Seus conterrâneos Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, serão os assistentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo