América-MG

Felipe Azevedo exalta momento especial do América-MG e se declara ao clube: ‘Tenho carinho imenso’

Felipe Azevedo exalta momento especial do América-MG e se declara: ‘Tenho carinho imenso’
Foto: reprodução/youtube

Felipe Azevedo saiu do banco de reservas para, já no fim do jogo, empurrar a bola pra frente e marcar o segundo gol do América-MG diante do Fortaleza, na Arena Independência. Para o jogador, a vitória contra o Leão só coroa o bom trabalho desenvolvido pelo Coelho ao longo do tempo.

Em entrevista após o jogo, Felipe Azevedo relembrou que as conquistas do América-MG vêm desde o ano passado. O camisa 11 ainda comentou seu apreço pelo clube verde e preto.

– É um momento especial realmente. Está sendo construído desde o ano passado, com as campanhas na Copa do Brasil e Série B. Estamos consolidando agora na Série A. Feliz pelo gol, por poder ajudar um clube que tenho carinho imenso. Quero dedicar esse gol à minha esposa e meus filhos. Mandar um beijo pra eles -, disse o veterano.

+Marquinhos Santos atribui vitória do América-MG a torcida: ‘Fez a diferença’

Felipe Azevedo ainda exaltou a união do elenco do América-MG. Para ele, como a maioria dos jogadores já estão no clube há um bom tempo, a situação fica mais tranquila.

– É um grupo que vem desde o ano passado. Chegaram outros jogadores que já se adaptaram e entenderam como funciona o América. É um clube muito família e todo mundo chegou para ajudar e somar. Vai dar tudo certo e nós vamos conseguir nossos objetivos -, comentou.

Com gol de Felipe Azevedo, o América-MG venceu o Fortaleza por 2 a 1 e atingiu 38 pontos, subindo para a nona colocação.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo