América-MG

Felipe Azevedo não crê em Red Bull Bragantino desmotivado após perda da Sulamericana, e prevê jogo duro em Bragança Paulista

Felipe Azevedo durante duelo entre Fluminense-RJ x América pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro – Foto: Marina Almeida / América

Nesta quarta-feira (24) o atacante Felipe Azevedo concedeu entrevista coletiva no CT Lanna Drummond e falou sobre o jogo do próximo sábado, diante da equipe do Red Bull Bragantino. O atacante do Coelho comentou a derrota do Massa Bruta na Sulamericana diante do Athletico-PR, e disse que não espera vida fácil, mesmo após o tropeço em Montevidéu.

– Acho que a dificuldade vai ser a mesma, independentemente do que aconteceu com eles. A dificuldade de chegar em uma final de Sulamericana é algo que te deixa orgulhoso e bem feliz com o trabalho que vem sendo feito, e a campanha deles no Brasileirão vem surpreendendo todo mundo. Campeões ou não, vai ser um jogo bastante complicado, ainda mais agora que vão focar 100% no Campeonato Brasileiro para se manterem no alto da tabela e chegarem a Libertadores.

O América visita a equipe bragantina no sábado (27), às 19:30h, no estádio Nabi Abi Chedid, e busca se recuperar do tropeço diante do Fluminense, no último domingo (21) para continuar brigando por uma vaga na Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo