Ponte Preta

Felipe comemora chegada à Ponte Preta: ‘Não pensei duas vezes’

Felipe comemora chegada à Ponte Preta: 'Não pensei duas vezes'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Felipe vibrou, em entrevista na PonTV, com o fato de acertar com a Ponte Preta para disputa desta temporada.

Emprestado pelo Grêmio até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, lateral-direito vibrou com a possibilidade de defender a Macaca até 30 de novembro.

+ Moreno ensaia trocas na Ponte Preta para encarar o Mirassol; veja time

“Assim que recebi a proposta, não pensei duas vezes. Conversei com meus empresários. Falei que queria vir para Ponte, sim. É um time muito grande e um time muito conhecido. Espero fazer um grande ano aí”, afirmou.

“A torcida da Ponte pode esperar muita vontade e muita entrega dentro de campo. Vou fazer de tudo aí para fazer um grande ano e dar bastante alegria ao torcedor”, emendou.

AMBIÇÃO

Aos 21 anos e com quatro jogos no profissional do Grêmio, Felipe projeta alcançar objetivos individuais e coletivos na Ponte Preta em 2021.

“Satisfação enorme estar aqui em um grande clube como é a Ponte Preta. É um clube muito tradicional no estado de São Paulo e no Brasil também. É uma camisa centenária. Espero estar aqui para agregar bastante à equipe. Que a gente conquistar os nossos objetivos na temporada, que vai ser um grande ano”, declarou.

“Torcedor, estou muito feliz em estar aqui. Vamos para cima. Esse é um grande ano. Vamos atrás dos nossos objetivos”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo