Fortaleza

Felipe completa sete anos no Fortaleza, com oito títulos no currículo

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Sete anos atrás, o Fortaleza anunciava a contratação do jovem Felipe. Destaque do Maranguape no Campeonato Cearense, o jogador, que tinha 20 anos, se transferiu ao Leão do Pici e iniciou a sua história polivalente e vitoriosa.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!

Luiz Antônio Ferreira Rodrigues na certidão, mas chamado de Felipe, chegou ao Fortaleza e disputou só a Copa Fares Lopes em 2015. No ano seguinte, começou a caminhar na Série C, o que explica o tweet do Fortaleza, de um jogador que começou na terceira divisão e está no clube até a disputa da Copa Libertadores da América. Na questão dos números, o volante ou lateral, já vestiu a 7, a 2 e a 15.

Com mais títulos do que anos pelo Fortaleza, Felipe foi peça marcante em todos os troféus levantados. Quatro campeonatos cearenses, duas Taças dos Campeões Cearenses, além das inéditas Série B e Copa do Nordeste. Cobiçado pelo futebol árabe, o jogador permaneceu no Leão do Pici e tem contrato até o final de 2023 e segue marcando história no Tricolor!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo