Cruzeiro

Felipe Conceição vê bom jogo do Cruzeiro e se recusa a comentar confusão com Lisca: ‘Prefiro falar sobre a parte técnica’

Felipe Conceição vê bom jogo do Cruzeiro e se recusa a comentar confusão com Lisca: "Prefiro falar sobre a parte técnica"
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição, concedeu entrevista coletiva após a derrota de virada, por 2 a 1, para o América-MG, na tarde deste domingo (2). De acordo com o técnico, o time celeste se portou bem durante o jogo, mas a partida foi resolvida nos detalhes, e ele afirmou ainda que, durante a semana a equipe buscará aprender com os erros decisivos cometidos, para voltar forte para o segundo jogo,

                 

— Acho que a equipe se portou bem na maior parte do jogo. Jogo desse nível é decidido em detalhes, a gente poderia até ter saído com uma vitória maior se aquele gol não fosse retirado da gente, o segundo, e retirado com razão, porque estava impedido, o Barbosa, segundo me chegaram as informações. Mas fizemos um bom jogo, tivemos um bom desempenho, e estamos vivos. São dois jogos, a gente vai continuar no próximo jogo buscando o mesmo desempenho, buscando ajustar algumas coisas, aprender com os erros que tivemos, mas fizemos uma excelente partida em questão de desempenho. É lógico que a derrota incomoda, mas a gente está vivo dentro dessa disputa, dessa semifinal, e vamos buscar a vitória no próximo jogo.

Felipe Conceição negou ter havido um “apagão” do time do Cruzeiro, mesmo que os dois gols tenham saído em sequência, já nos minutos finais, e afirmou que é um bom sinal o time celeste estar conseguindo brigar de igual para igual com qualquer equipe.

— Não deu apagão. A gente até o final buscou um outro gol, aconteceram dois gols que a gente vai analisar os detalhes né, porque jogos desse nível são o tempo todo tensos, poderia ter saído mais um gol ao nosso favor e acabou saindo um do América e logo depois o outro. Acontece. A gente vai ajustar o que precisa para na próxima partida não cometer alguns erros cometidos hoje e vamos estar ainda mais fortes. A equipe demonstra uma evolução muito grande, se você pegar, compara com o jogo da primeira fase, hoje o Cruzeiro foi muito superior ao América e isso demonstra o nosso trabalho, nossa evolução, e com certeza nós vamos colher muitos frutos a médio e longo prazo, já estamos colhendo, já estamos brigando de igual para igual com qualquer adversário, com chances de vitórias contra qualquer adversário e isso demonstra a força do trabalho, do que a gente está construindo e não é a derrota que vai tirar.

Lisca

Peguntado sobre as confusões e provocações envolvendo Lisca, técnico do América-MG, e a delegação do Cruzeiro, Felipe Conceição se negou a comentar sobre o assunto, afirmando que prefere falar apenas sobre a parte técnica do treinador adversário.

— Dentro de uma questão ética, eu prefiro falar sobre a parte técnica. Eu acho o Lisca um grande treinador, tem feito um grande trabalho no América e só isso que eu tenho que comentar.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo