Red Bull Bragantino

Felipe Conceição destaca: ‘O jogo estava aberto até o momento da expulsão’

Foto: Reprodução/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino visitou o Fortaleza, na noite deste sábado (29) e perdeu pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Romarinho e Wellington Paulista duas vezes. É a segunda derrota seguida do Massa Bruta na competição e mais um jogo com um atleta expulso no final do primeiro tempo.

Após a partida o técnico Felipe Conceição respondeu as perguntas da imprensa. O treinador falou sobre o jogo e o fator que segundo ele foi determinante para a derrota. Além disso, comentou sobre a entrada de Bruno Tubarão no lugar de Claudinho e as faltas de oportunidades criadas:

– O Claudio é um jogador técnico assim como os outros, o Bruno fez uma boa partida, mas nós tivemos muita dificuldade depois da expulsão e foi assim com o Coritiba também. Então não acho que é por causa de um ou dois jogadores, a gente tem um grupo todo que trabalha bem. A equipe coletivamente se comportou bem até a expulsão, contra um adversário difícil no campo deles, conseguimos enfrentar de igual para igual até o momento da expulsão. Realmente, depois, fica mais difícil, mas os atletas foram briosos, lutaram até o final e isso também é para se enaltecer- disse o treinador.

– Acho que foi um jogo truncado, criamos algumas não tão claras, mas o jogo estava aberto para as duas equipes, até o momento da expulsão assim como contra o Coritiba. Acho que as expulsões foram duas situações predominantes para o resultado do jogo- completou Felipe Conceição.

Elenco rachado?

Outro assunto que esteve em pauta na coletiva, foi sobre ter algum problema de relacionamento no time e se tem atletas que ainda não entenderam o sistema de jogo do treinador:

– De entender o sistema não, todos já sabem o que tem que fazer a cada momento da partida e relacionamento também não. Nós temos um grupo de 30 atletas e nem todos vão jogar, nem todos ficarão satisfeitos e vida que segue, todos temos que trabalhar para o Red Bull Bragantino sair dessa situação que é incômoda, mas trabalharemos para sair dela- afirmou Felipe Conceição.

O Massa Bruta volta a jogar na próxima quarta-feira (2) contra o Athletico, as 20h30, na Arena da Baixada em Curitiba.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Felipe Conceição falou sobre a partida e destacou: ‘O jogo estava aberto para os dois até o momento da expulsão’ | DF MANCHETES

  2. Pingback: Felipe Conceição falou sobre a partida e destacou: 'O jogo estava aberto para os dois até o momento da expulsão' – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo