Red Bull Bragantino

Felipe Conceição lamenta eliminação e ressalta: ‘Merecíamos um ou dois gols’

Foto: Reprodução/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu o Corinthians nessa quinta-feira, 30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e perdeu pelo placar de 2 a 0. O Massa Bruta que tinha a melhor campanha da primeira fase, foi eliminado da competição e vai jogar a semifinal do Troféu do Interior.

A equipe tomou um gol logo no primeiro lance de jogo, depois de falha do goleiro Júlio Cesar e mais tarde, no segundo tempo, foi a vez de Jô deixar o dele. Mesmo com o placar negativo o técnico Felipe Conceição aprovou a atuação da equipe.

– Aconteceu o gol rápido realmente, isso atrapalhou, a gente perdeu um pouco do equilíbrio depois do gol e com o passar do primeiro tempo, dominamos o jogo. A partir daí o primeiro tempo foi todo nosso, criamos chances e o pecado foi não ter feito nenhum gol, merecíamos pelo menos 1 ou 2 gols – disse o treinador.

– O segundo tempo nos tentamos, o jogo ficou mais aberto, mas a equipe está de parabéns não só pela campanha, mas pela partida, a entrega, luta. Evoluímos muito nesse processo antes da pandemia e depois e a gente tem que pegar os pontos positivos, continuar e corrigir o que precisa ser corrigido. É um grupo jovem que vai crescer tanto na vitória como na derrota – completou Felipe Conceição.

Com a derrota nas quartas de final, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Botafogo-Sp pela semifinal do Troféu do Interior. A partida está marcada para o próximo sábado, 1 e sem local definido.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo