Red Bull Bragantino

Caiu! Felipe Conceição não é mais técnico do Red Bull Bragantino

Felipe Conceição não é mais técnico do Red Bull Bragantino
Felipe Conceição não resistiu a pressão e foi demitido. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na manhã desta segunda-feira (30), a direção do Red Bull Bragantino comunicou ao técnico Felipe Conceição que não conta mais com ele para o restante da temporada. A decisão foi tomada logo após Felipe perder por 3 a 0 na rodada do fim de semana.

                 

Após demissão de Antônio Carlos Zago, a diretoria optou por Felipe pela bela campanha que fez com o América-MG na Série B, onde pegou o time perto da zona de rebaixamento e terminou em 5º lugar, a um passo de subir para a elite.

O treinador chegou ao clube no dia 27/01, dia do confronto contra a Inter de Limeira pelo Paulistão. Desde então foram 19 jogos no comando do Massa Bruta com 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas (54% de aproveitamento).

Apesar de boa campanha na 1ª fase do Paulistão, o Braga foi eliminado nas quartas de final do Paulistão (após polêmica sobre os testes de COVID) e não faz boa campanha no começo do Brasileirão, foram 6 jogos com 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. O clube ocupa a 17ª colocação, estando na zona do rebaixamento.

Felipe Conceição deixa o clube vencendo 1 título (Troféu do Interior). O auxiliar técnico Marcinho comandará o clube no próximo jogo contra o Athletico Paranaense.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo