Red Bull Bragantino

Felipe Conceição: “Os atletas estão de parabéns”

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Depois de 4 meses de paralisação, o Red Bull Bragantino voltou a campo na noite da última quinta-feira, 23. A equipe de Bragança foi a capital paulista e ganhou do São Paulo por 3×2. Após o jogo, o atacante Artur, autor de um gol e uma assistência, falou com a imprensa através de vídeo gravado pela assessoria do clube.

                 

– Estou muito feliz pela reestreia da equipe. Nós comportamos muito bem no campo do São Paulo. Sabemos que é muito difícil, mas a gente se impôs. Estou muito feliz pelo que eu fiz dentro de campo, mas principalmente, feliz pela equipe toda- disse o atacante.

– Da muita confiança para a gente nossa reestreia no campeonato paulista, mas o principal é manter os pés no chão que tem muita coisa ai pela frente. Temos outra batalha contra o botafogo no domingo, então a gente tem que pensar passo a passo para conquistarmos nossos objetivos- completou Artur.

Artur comemorando o gol que fez na partida. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Além do jogador, o técnico da equipe Felipe Conceição também falou com a imprensa.

– Era um dos nossos objetivos, ser a melhor equipe nessa fase e a gente alcançou. Agora é como eu falei anteriormente, é jogo a jogo, para a gente buscar sempre a vitória, então domingo a gente vai procurar manter essa posição e buscar mais uma vitória- disse Felipe.

–  A gente pensa em manter a liderança do campeonato e como o grupo e forte, quem jogar não é nem reserva nem titular, todos fazem parte e quem entrar em campo no domingo. Tem que manter essa intensidade, esse ritmo de jogo que é o nosso padrão- Completou.

Quando perguntado sobre a preparação física da equipe e a alta intensidade da equipe no jogo todo, ele respondeu:

– Todos os envolvidos, parte física que cuidou online na primeira fase, depois também nos trabalhos individualizados e depois em grupo. É todo um processo, a gente trabalha muito e todo mundo é importante nesse processo no clube, então a gente dedica a vitória a todos, cada um contribui de um jeito. A gente espera continuar assim trabalhando com pes no chão para que a gente possa fazer mais bons jogos e essa consistência continue no decorrer do ano- falou Felipe.

– Até pelo tempo sem jogar, acho que a equipe se comportou muito bem em todos os momentos do jogo e nesse momento também, nós fizemos boas pressões, contra um time forte, que tem uma saída de bola muito forte. Os atletas estão de parabéns, porque cumpriram e tiveram sucesso na maioria dessas situações- completou o treinador

O Red Bull Bragantino volta a campo contra o Botafogo-Sp, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no domingo. A partida será realizada em Osasco.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo