Red Bull Bragantino

Felipe Conceição ressalta a importância da 1ª vitória: “Tira um peso e a ansiedade de estrear na Série A”

Luís Phelipe marca o gol da 1ª vitória do Braga no retorno a Série A. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (19), finalmente saiu a primeira vitória do Red Bull Bragantino na competição em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão. Até o momento, a equipe amargava dois empates e uma derrota. Curiosamente, assim como no Campeonato Paulista, a equipe só foi conseguir a primeira vitória na 4ª rodada, contra o Palmeiras. Antes, a equipe também vinha de dois empates e uma derrota.

Em entrevista coletiva, otécnico Felipe Conceição ressaltou a importância da vitória nesse momento:

– Tira o peso e a ansiedade de quem está estreando na Série A. Muitos atletas estão estreando, eu também estou estreando, mas jogamos bem, mantivemos o desempenho e sabíamos que só assim as vitórias viriam.

Quando questionado sobre a ação do VAR e a demora que ele trouxe para o jogo, tendo 11 minutos de acréscimo, Felipe Conceição disse:

-Atrapalha e muito, esfria os atletas e além de esfriar os atletas, prejudica o ímpeto da equipe que estava buscando o resultado (Fluminense), 11 minutos de acréscimo é realmente um ponto fora da curva. A gente torce para melhorar.

Após conseguir os primeiros três pontos, o técnico foi questionado sobre a evolução do time e sobre a pontuação que ele espera para esse campeonato:

-Eu já vinha destacando a evolução e o jogo de hoje mostrou isso, estou muito feliz nesse quesito; e falando em pontuação, temos que olhar jogo a jogo e primeiro focar na pontuação que nos deixa tranquilo para depois pensar mais a frente

O Red Bull Bragantino volta a campo para jogar contra o Coritiba no próximo domingo (23) no mesmo Nabi Abi Chedid enquanto o Fluminense vai ao Paraná, enfrentar o Athletico Paranaense.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo