Chapecoense

Em última coletiva como interino, Felipe Endres destaca importância do reencontro com a vitória

REPRODUÇÃO/CHAPECOENSE

Felipe Endres, técnico interino da Chapecoense, que assumiu o cargo após a demissão de Mozart, no último dia 27, deu ontem (2) sua última entrevista coletiva antes do anúncio oficial de Jair Ventura para o comando do Verdão. A entrevista foi realizada no pós-jogo entre Chape e ABC, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, onde a equipe catarinense venceu por 3 a 1 e abriu vantagem para o jogo da volta.

                 

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Endres fez algumas colocações importantes na coletiva, transmitida pela ChapeTv, e se mostrou muito satisfeito com a equipe que entregou ao novo treinador.

-Acho que a gente fez um bom jogo. Antes do jogo, a gente comentava que o principal seria ganhar o jogo, independente de jogar bem ou não. Era tentar retomar esse espírito que a gente tem, de ser Chapecoense, o DNA do clube, e acho que isso a gente conseguiu. A gente teve os jogadores se entregando, um correndo pelo outro, acho que isso aí foi o ponto mais positivo.

Ao ser perguntado sobre a importância da vitória, Endres respondeu tranquilamente:

-A gente fala que é sempre bom ganhar, retomar o caminho das vitórias. A gente veio de um 2020 como uma equipe que sofria poucos gols, que perdeu muito pouco, então acho que todo clube tava acostumado com esse perfil. Quando a gente acaba vivendo 4 jogos sem vitórias, dificulta um pouco as coisas. Então, ter ganho hoje foi importante. Ter ganho da maneira que a gente ganhou, pela postura que a gente teve, foi importante.

Com a vinda de Jair Ventura, anunciado oficialmente hoje (3) pelo clube, o interino passa o bastão do comando da equipe volta aos “bastidores” do Verdão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo