Mercado da bola

Felipe Jonatan afirma que chegou a receber proposta do Palmeiras

Felipe Jonatan
Felipe Jonatan é um dos destaques da equipe do Santos Foto: Samuel Andrade/Santos FC

O lateral-esquerdo do Santos, Felipe Jonatan, afirmou em uma transmissão ao vivo realizada nesta segunda-feira (30), que recebeu uma proposta para ser jogador do Palmeiras. A transmissão ocorreu no canal do jornalista Ademir Quintino, no Youtube, onde os dois conversaram sobre o assunto.

Em um trecho do vídeo, Ademir conta ao jogador que publicou uma informação, há algumas semanas, dizendo que o rival fez uma oferta por ele, que envolvia o lateral-esquerdo Victor Luís, além de uma quantia em dinheiro. Na sequência, perguntou se ele poderia explicar. Felipe confirmou que houve uma proposta do alviverde e uma sondagem da Juventus, da Itália.

“O meu empresário falou que teve uma oferta oficial do Palmeiras, só que depois disso ele não me passou mais nada justamente para não abater meu desempenho dentro de campo”, concluiu.

+Em meio a dúvidas sobre o local da partida, Felipe Jonatan analisa San Lorenzo: “É uma equipe bem cascuda”

+Palmeiras faz proposta ao Grupo City por “Taty” Castellanos

Felipe enfrentou o rival na final da Libertadores da América, no dia 30 de janeiro, com o título ficando com os palestrinos. Agora, o atleta do Santos se prepara para mais um desafio pela competição continental, contra o San Lorenzo, nas próximas semanas. O duelo vale uma vaga na fase de grupos da edição de 2021 do torneio.

Para saber tudo sobre o Palmeiras e o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo