Santos

Felipe Jonatan comenta após o clássico Alvinegro “Mostramos que estamos focados”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Neste sábado (25), o Santos empatou fora de casa contra o Corinthians, por 0 a 0. Partida essa válida pela 14º rodada do campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Santos no momento fica na sexta colocação da tabela.

                 

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

O lateral-esquerdo, Felipe Jonatan, na saída de campo, comentou um pouco sobre a derrota de quarta-feira. Além de falar sobre a partida após o empate, por 0 a 0, na Neo Química Arena.

“Primeiramente, pedir desculpas à torcida por quarta-feira. A gente entrou desligado. Se tivéssemos entrado dessa forma que entramos hoje não teríamos perdido o jogo. Tivemos uma conversa boa com a torcida no hotel. Como a torcida do Santos é imensa e não pode estar no hotel, queríamos pedir desculpas públicas a eles e dizer que a gente vai evoluir, crescer cada vez mais. Vamos nessa batida. Desse nível para cima.” Comentou, o lateral.

“Temos que melhorar um pouco a finalização. No fim do jogo tivemos a oportunidade de matar o jogo e sair com a vitória. Falta esse detalhezinho. Hoje mostramos que estamos focados, juntos. Daí pra frente para evoluir e poder fazer um bom Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.” Finalizou, Felipe.

A próxima partida do Santos é na próxima quarta-feira(29), às 21:30(horário de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Deportivo Táchira, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo