Santos

Felipe Jonatan diz que Cuca colocou o Santos nos eixos, mas prevê jogo difícil contra o Atlético-MG

Foto: Samuel Andrade/Santos FC

Autor do gol da vitória do Santos sobre o Ceará, por 1 a 0, no Castelão, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan comemorou os três pontos conquistados fora de casa e ainda elogiou o trabalho do técnico Cuca.

                 

Em entrevista à Santos TV, Felipe Jonatan valorizou a vitória e disse que Cuca aproveitou os treinos para colocar a equipe nos eixos.

“Muito feliz pelo resultado positivo, que é o mais importante. Pudemos trabalhar nos últimos três dias e isso foi importante para o Cuca colocar bem a equipe nos eixos. Equipe suportou bem a pressão, o campo pesado e muito calor. A vitória vai dar muita força para a gente”, disse o lateral-esquerdo.

Além disso, Felipe Jonatan também projetou o jogo da próxima rodada, contra o Atlético-MG, em casa. Para o lateral, o Santos vai encarar um adversário em evolução e um treinador motivado contra a ex equipe.

No entanto, mesmo com desfalques importantes – Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison estão suspensos –, Felipe Jonatan acredita que o Peixe tem peças de reposição à altura.

“Jogo difícil. A gente sabe da evolução do Atlético, do nosso ex-treinador (Sampaoli), que vai vir motivado também, mas a gente está preparado. Quem entrar vai dar conta do recado”, completou.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, na Vila Belmiro. Atualmente, o Peixe é o sétimo colocado do Brasileirão, com 11 pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo