Santos

Felipe Jonatan diz que Santos deve manter humildade para não ser surpreendido pela Juazeirense

Felipe Jonatan
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na semana passada, o Santos construiu uma boa vantagem contra a Juazeirense na Vila Belmiro. A vitória por 4 a 0 permite que o Peixe até perca por três gols de diferença na próxima quinta-feira. Nesta terça-feira (3), o lateral Felipe Jonatan ressaltou que o Alvinegro deve manter a humildade para não ser surpreendido pelo adversário.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada. O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos FC e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro”, afirmou Felipe Jontan ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo

+Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge

+Sánchez se emociona após bater marca histórica com a camisa do Santos: “Muita gente não acreditava”

+Santos vence a Chapecoense por 1 a 0; primeira vitória fora de casa da equipe no Brasileirão

Assim que acabar a partida de quinta-feira, contra a Juazeirense, o Santos já terá que “virar a chave” para um clássico importante contra o Corinthians. Porém, Felipe Jonatan acredita que é importante manter o foco na Copa do Brasil antes de pensar no Brasileirão.

“Sabemos da importância do clássico no domingo, mas primeiramente temos que pensar na Juazeirense. O jogo desta quinta será bem complicado, mesmo com a vantagem que construímos na ida. Vimos a força deles no jogo da Vila Belmiro, então esperamos um confronto bem complicado. Eles vão dar a vida contra a gente e não podemos entrar relaxados. Só depois desse jogo vamos pensar no Corinthians”, concluiu o lateral-esquerdo.

O elenco santista treinou na manhã desta terça-feira (3) no CT da Chapecoense, em Chapecó, e embarcou para Juazeiro durante a tarde. Na manhã desta quarta (4), o técnico Fernando Diniz comandará a última atividade antes do embate pela Copa do Brasil no estádio Adauto Moraes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo