Conmebol Sul-Americana

Felipe Jonatan diz que Santos não pode jogar com vantagem “embaixo do braço” contra o Independiente

Felipe
Felipe Jonatan deverá ser titular contra o Independiente (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se prepara para enfrentar o Independiente na próxima quinta-feira (22), às 19h15. Na semana passada, o Peixe conseguiu abrir uma singela vantagem de 1 a 0 na Vila Belmiro. Mas o lateral Felipe Jonatan acredita que o Alvinegro não deve se acomodar com o resultado e pretendem buscar a vitória na Argentina.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Nossa equipe mostrou poder de reação no segundo tempo em Bragança e buscamos o empate no fim. Porém, agora é mudar a chavinha porque tem a Sul-Americana. O Independiente é muito tradicional na Argentina, então vai ser um grande jogo. Temos uma vantagem mínima, mas não podemos jogar com ela embaixo do braço. Vamos entrar para fazer o nosso jogo, buscar a vitória e trazer essa classificação para Santos”, disse Felipe Jonatan ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Diniz destaca evolução do Santos no segundo tempo contra o Bragantino e omissão do VAR: “Está lá para não marcar”

+Diniz entende pressão da torcida em relação a Pará e Madson, mas diz que precisa ter “olhar de técnico”

+Diniz comemora gol do Santos originado na saída de bola com goleiro: “É fruto de trabalho”

O lateral-esquerdo deverá ser o titular do Peixe na quinta-feira (22), uma vez que Moraes teve uma lesão na coxa constatada. “Feliz de retornar bem após esse período fora e participar dos lances dos gols. Cada dia que passa estou conseguindo ter um pouco mais de confiança. Espero estar ajudando o grupo de alguma forma. Temos uma disputa sadia na lateral esquerda comigo e com o Moraes, assim como em outras posições, o que é natural. Toda equipe grande precisa ter essas disputas, pois quem tem a ganhar é o Santos”, completou o lateral.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top