Santos

Felipe Jonatan elogia Cuca e compara Ariel Holan e Sampaoli

Felipe
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite da última terça-feira (30), o lateral do Santos fez muitos elogios ao ex-treinador do Santos. Felipe Jonatan citou que Cuca “resgatou” sua confiança na parte defensiva. Além disso, o jogador também fez elogios a Sampaoli e Holan, comparando os estilos dos dois treinadores.

“Cada um tem sua qualidade, seu perfil. O perfil do Ariel é parecido com o do Sampaoli. Bem agitado dentro dos treinamentos, cobra muito, numa intensidade elevada e agora está com tempo para trabalhar pela indefinição do Campeonato Paulista, agora o trabalho dele tá mostrando a cara. O Holan esta acrescentando muito na minha carreira“, disse o lateral em entrevista ao canal de Ademir Quintino no YouTube.

Eu pude evoluir muito com o Cuca, só gratidão por ele. Foi um cara que resgatou minha confiança na parte defensiva. O Luan também passa muitos conselhos, assim como o Pará que conhece bem a área”, agradeceu Felipe Jonatan.

Com o Sampaoli joguei como lateral, volante, meia e ponta esquerda, quando o Soteldo estava na seleção e tínhamos um clássico contra o São Paulo. Tendo que me virar, estar sempre evoluindo. O Holan é como o Sampaoli, quer os laterais construindo, quebrando linhas porque diz que estaremos mais perto do gol. Ele fala para a gente jogar nas costas dos defensores para explorar mais o poder ofensivo do nosso time”, comparou.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo