Santos

Felipe Jonatan revela profissionalismo de Ariel Holan: ‘Ele dá a vida pelo clube’

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

O lateral esquerdo Felipe Jonatan virou um dos destaques do time do Santos, desde a temporada passada. Com ótimo apoio e boas assistências ganhou a vaga pelo setor e se valorizou no atual plantel santista.

                 

Em entrevista ao canal Santos TV, o camisa 3 falou sobre o início de trabalho de Ariel Holan, sua relação ao elenco e o ambiente que o comandante construiu com o elenco. Além disso, o jogador destacou o seu rendimento no ano de 2020 e reforçou que prentende manter a mpedia de atuações com o objetivo de levar o Santos a conquistar troféus.

Desde a chegada de Ariel Holan em fevereiro, o comandante tinha a meta de aprimorar um elenco recheado de jovens e com atletas experientes a impor um nível alto de competitividade dentro de campo. O lateral, falou sobre a evolução do trabalho do argentino.

-“Bom, o professor Ariel, é um cara muito intenso, ele vem colocando intensidade nos treinamentos e diversificando ainda mais nos treinos. Então, a gente vem muito feliz pelo trabalho no campo. Um exemplo que já vem colocando ritmos nos jogos. Contra o Deportivo Lara, colocamos mais a posse de bola. Então, estamos conseguindo colocar nos treinamentos, e aos poucos ele (Ariel) vai colocar a sua cara e vamos fazer um grande ano”– explicou o lateral.

O ala disse sobre a personalidade do argentino no dia a dia e ainda reforça que a atitude do profissional melhora o astral do elenco.

-“Ele é um cara bem alegre, espontâneo, a gente pensa que argentino é meio trancado e fechado. Mas ele é bem alegre, um cara bem extrovertido no centro de treinamento e durante as concentrações. Tenho certeza que vai ser um ano muito importante para nós. Não só para o elenco, mas para a comissão técnica também e se Deus quiser um ano de vitória e troféus para o Santos” – aborda Felipe Jonatan.

Além disso, o atleta falou que o comandante dá a vida pelo clube. Mesmo com problemas financeiros, o futebolista reforçou que o elenco está bem focado nas competições que o Peixe vai enfrentar em 2021.

-“Ele dá a vida pelo clube, independente da situação ou se pode contratar ou não. Sempre existe detalhes que é o extra-campo e infelizmente leva para dentro de campo. Mas, o ambiente do elenco e do futebol está bem concentrado e fechado para levar a camisa do Santos ao mais alto nível possível. Então, é importante sempre estar com o ambiente alegre e levar isso para dentro de campo” – exalta o jogador.

Na temporada de 2020, o lateral esquerdo foi um dos pilares da equipe titular. Durante as passagens de Jesualdo Ferreira e de Cuca, o futebolista manteve a sua média de jogos e pretende continuar a regularidade para almejar resultados positivos e títulos com o alvinegro praiano.

-“Em 2020, foi um ano muito importante para a minha carreira. De 66 jogos que o clube realizou, eu consegui jogar em 61 e quero manter. Depois que a gente retornou da folga de uma semana, consegui manter a média de 100% nos jogos. Então, pretendo continuar jogando e ajudando o Santos. Não só para alavancar a minha carreira, mas fazer história no Santos, junto com os meus companheiros, conquistando títulos e levantando troféus que é o mais importante para as nossos carreiras” comenta o camisa 3.

Veja o vídeo:

Felipe Jonatan chegou ao Peixe em 2019 e com a camisa do Peixe realizou 98 jogos e marcou 4 gols.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo