Santos

Felipe Jonatan tem lesão na coxa direita e não deve enfrentar o Athletico

Felipe
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta segunda-feira (5), o lateral-esquerdo Felipe Jonatan teve uma lesão de grau 1 constatada em sua coxa direita. Desta maneira, o jogador não deverá enfrentar o Athletico nesta terça-feira.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O lateral passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos.

Moraes deverá entrar no lugar de Felipe Jonatan. O lateral recém chegado fez sua estreia no último sábado, contra o América-MG e quase conseguiu marcar um gol.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Pará recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Athletico

+Diniz recebe terceiro amarelo e não comandará Santos contra o Atheltico

+Lucas Braga vê derrota frustrante para o América-MG: “Mantivemos o controle do jogo, mas pecamos no último terço do campo”

Além de Felipe Jonatan, o Santos também não poderá contar com Pará e Fernando Diniz, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Sendo assim, o Peixe poderá atuar com uma dupla de laterais novos, com Madson na direita e Moraes na esquerda.

O Santos enfrentará o Athletico nesta terça-feira (6), às 19h30, na Vila Belmiro pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo