Santos

Felipe Jonatan vê boa sequência do Santos no ‘momento certo’

Felipe Jonatan
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após sua segunda vitória seguida, a última contra o Athletico-PR, fora de casa, o Santos iniciou uma semana importante de trabalho. Embalado, o Peixe enfrentará o Palmeiras no final de semana. Na última terça-feira (2), o lateral, e agora meia, Felipe Jonatan, comentou sobre o momento da equipe.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Essa sequência veio no momento certo da competição. Estávamos buscando isso há bastante tempo. A gente percebia a melhora coletiva, ofensiva e física da nossa equipe no dia a dia de treinos, mas as vitórias não estavam vindo. Agora a bola quis entrar e, com esses dois triunfos, nossa confiança só cresceu. É manter isso até o final da competição – afirmou Felipe Jonatan.

– Atuar no meio me agrada, sim. Desde quando cheguei aqui, em 2019, sempre deixei o treinador decidir onde queria me usar. O Sampaoli me colocava de ponta, de volante, meia, etc. E agora voltei a atuar no meio com o professor Carille. O importante é ajudar e estar sempre atuando. E, sem deixar a parte defensiva de lado, mas eu sou um cara que gosto de atacar bastante. E esse sistema com três zagueiros dá mais liberdade para quem está pelo meio. Acredito que isso tem ajudado bastante no meu crescimento – concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos vence duas seguidas pela primeira vez no Brasileirão e se aproxima de meta para fugir da queda

+Carille admite proposta defensiva pela vitória: ‘Precisamos de resultados’

+Atuações ENM: Zaga é irregular, mas conta com grande atuação de João Paulo em mais uma vitória do Santos

+Santos bate o Athletico-PR e engata a segunda vitória consecutiva no Brasileiro

O Santos enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo