Botafogo

Felipe Lucena se defende após derrota do Botafogo: ‘Sofremos o gol em um lance esporádico’

Foto: Reprodução/BotafogoTV

Após a partida entre Botafogo e Flamengo no estádio Nilton Santos, o técnico interino Felipe Lucena respondeu algumas perguntas sobre o desempenho do mais tradicional em uma coletiva transmitida no canal do YouTube, BotafogoTV.

Lucena fez uma coletiva curta e foi bem objetivo em suas declarações sobre o desempenho Alvinegro neste sábado. Sobre o desafio de assumir o Botafogo, Felipe disse:

– Se aceitamos o desafio é pq sabíamos das condições do Botafogo com 10 jogos sem vencer. Viemos para trazer a confiança e levantar o ânimo do time. Os jogadores também entendem a situação e temos sorte de termos alguns atletas de nível de seleção.

– Tínhamos uma estratégia desde o início de jogo, queríamos explorar bastante as bolas nas costas do Flamengo. Durante o primeiro tempo deu certo, mas a gente precisa passar confiança para os jogadores.

– A gente usou uma estratégia para manter a posse de bola no primeiro tempo, mas com a qualidade deles, pressionaram a gente pra trás e ficamos com pouco espaço para contra-atacar. Infelizmente aconteceu um fato isolado e sofremos o gol.

O próximo jogo do Botafogo é contra o São Paulo, no estádio Nilton Santos, quarta-feira (9/12), às 21h30, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Alvinegro só está participando do Brasileirão, já que foi eliminado das demais competições.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo