Cuiabá

Felipe Marques fala de seu momento no Cuiabá e projeta o futuro: ‘Espero terminar o ano com o clube na primeira divisão’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série A ao derrotar o Sport por 1×0 na Arena Pantanal, pela 26ª rodada. Felipe Marques foi um dos responsáveis pela vitória, ao ter sido derrubado dentro da área por Sander. O juiz marcou o pênalti, Elton chutou e marcou. Foi um resultado importante para a sequência do Dourado no brasileirão.

+ Após vencer o Sport, Jorginho dispara: ‘Conseguimos uma vitória importantíssima’

Felipe vem vivendo uma boa fase no clube Mato-Grossense e em entrevista falou sobre o jogo, o bom momento na equipe Auriverde e o futuro do clube.

– Eu trabalho para isso. Sempre busco evoluir para estar ajudando o time e meus companheiros. Graças a Deus venho tendo oportunidades de mostrar meu futebol – afirmou o atacante.

Felipe ponderou sobre os lances da partida contra o Sport.

– Tive a felicidade de poder fazer a jogada que originou o pênalti. Foi um lance muito rápido, na jogada anterior eu quase fiz o gol também. Mas, futebol é isso, precisávamos ir pra cima e ganhar o jogo, que era essencial para os nossos objetivos. Graças a Deus fomos felizes – disse o camisa 23 do Cuiabá.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

E ainda falou sobre o seu futuro e o do clube, e sua vontade de ver o Cuiabá disputando títulos importantes.

– Viemos para ficar. Temos chances de nos manter na elite e brigar por coisas grandes… Quem sabe. Tenho contrato com o clube até o fim da temporada e espero terminar o ano com o clube na primeira divisão, disputando coisas importantes – declarou Felipe Marques.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo