Fluminense

Felipe Melo celebra primeira taça pelo Fluminense ao lado de sua família e em sua cidade natal

Foto: Mailson Santana/FFC

Quando chegou ao Fluminense, Felipe Melo não escondeu que as raízes de sua família influenciaram na decisão. Ao escolher vir para Laranjeiras, o volante optou também por homenagear e proporcionar ao seu pai uma alegria difícil de mensurar. Seu José, torcedor tricolor desde a infância, agora pode ver o filho vestindo a camisa do seu clube de coração. E no último sábado acompanhou de perto Felipe Melo levantando a primeira taça trajando verde, branco e grená justamente no lugar onde tudo começou: em Volta Redonda, cidade natal do camisa 52.

O jogador entrou em campo no segundo tempo da goleada tricolor sobre o Resende, que valeu o título antecipado da Taça Guanabara.

– É uma felicidade que é até difícil falar, de encontrar palavras para descrever. Meu pai está aqui, meus filhos também… Minha mãe infelizmente está fora do país por uma boa causa, já que daqui a pouco vai nascer nosso sobrinho. Mas eu agradeço muito pela oportunidade de poder fazê-los sentirem orgulho de mim. E tudo isso onde tudo começou. Agradeço muito a Deus por esse momento e com muita esperança de que grandes coisas estão por vir – afirmou o jogador.

+ Fluminense pode se espelhar em ‘primeiro tempo perfeito’ para a temporada

Foto: Mailson Santana/FFC

O volante sonha alto e disse que este grupo do Fluminense a cada partida dá novos sinais de que pode ir longe na temporada e alcançar mais títulos.

– Que seja o primeiro de muitos. Vou fazer de tudo junto com meus companheiros para que venham muitos outros troféus. Eu tenho certeza que virão coisas grandes”, disse o camisa 52, que reforçou a importância de manter os pés no chão para seguir em constante evolução:

– A cada dia mais o espírito se fortalece. Vamos aprendendo, crescendo e demonstrando mais o que podemos construir. A gente sabe que o que a gente está mostrando hoje ainda não é suficiente para maiores conquistas, mas a gente sabe também que a gente tem muito a crescer a esperança só aumenta – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo