Palmeiras

Felipe Melo comemora título e espaço na história do Palmeiras: ‘Nos faz entrar para a galeria de ídolos do clube’

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 contra o Santos na final da Libertadores, capitão da equipe, ao lado de Gustavo Gómez, Felipe Melo declarou amor ao Palmeiras:

– Agradeço a Deus pela oportunidade fazer história num clube como o Palmeiras. Eu não nasci palmeirense, mas me tornei e vou morrer palmeirense – falou o defensor.

O responsável por levantar o trófeu alviverde ainda ressaltou a importância do título para entrar na história do clube:

– É um título que marca uma história, vai marcar uma época. Sem dúvida nenhum é uma glória eterna, vai passar o Felipe, vai passar o Gustavo Gómez, vão passar tantos atletas e o nosso nome vai ficar marcado para eternidade. E isso é muito importante – disse.

Na sequência, Felipe Melo agradeceu ao centro de excelência pela rápida recuperação da lesão que teve há pouco mais de três meses:

– Foi um ano de muitas lutas e muitas batalhas, muita busca do sobrenatural de Deus devido a importante lesão. As pessoas brincaram “se machucou e não volta mais”, e eu voltei dois meses antes. O Palmeiras tem um ambiente de trabalho absurdo, uma centro de excelência que te permite fazer o melhor, profissionais da medicina que, para mim, são os melhores do mundo, e olha que eu passei por outros países. Poder voltar dois meses antes e poder levantar um troféu como esse, sem dúvida nenhuma, nos faz entrar para a galeria de ídolos do clube e isso que sem ninguém nos taque pedra – completo o capitão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo