Fluminense

Felipe Melo confirma proposta do Fluminense, mas frisa: ‘Não fechei com ninguém’

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

O volante Felipe Melo falou publicamente pela primeira vez sobre as negociações. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o ex-jogador do Palmeiras confirmou que recebeu uma proposta do Fluminense. O atleta, de 38 anos, já tem acordo avançado com o Tricolor das Laranjeiras, mas falta apenas os detalhes finais para selar o vínculo entre às partes.

– Tive algumas ofertas, dentre elas a do Fluminense. Mas é difícil falar agora como vai ser o desfecho. Agradeço ao Internacional pela conversa que tivemos há um tempo, ao Fluminense e todos os clubes que me procuraram. É um momento que estou festejando ainda esse bi da Libertadores, ficamos dois anos sem férias. Estou no Rio de Janeiro, vim visitar a família, sentir o mar, mas nada para fechar com nenhum clube. Não fechei com ninguém ainda, mas o interesse existe e a oferta também – afirmou o atleta.

+ Luiz Henrique vira alvo do Real Madrid e Barcelona e é comparado a Rivaldo

+ Fluminense abre vendas para o setor Leste Superior para o jogo contra a Chape

A proposta do clube carioca foi apresentada ao longo da última semana. O Fluminense ofereceu um contrato de uma temporada, com salário na casa de R$ 500 mil e bonificações por metas atingidas. A vaga encaminhada para a Libertadores 2022 pode ser o trunfo do Tricolor carioca nas negociações.

Vestindo a camisa do Palmeiras, o volante fez 225 jogos e 13 gols, além de cinco títulos, incluindo as duas últimas Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo