Fluminense

Felipe Melo, do Fluminense, mostra ‘edema significativo’ e lamenta ausência contra o Botafogo

Foto: Lucas Merçon/FFC

O volante Felipe Melo está fora do jogo do Fluminense contra o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Em sua rede social, o camisa 52 do Tricolor mostrou o edema que sofreu o jogo da eliminação da Libertadores contra o Olimpia (PAR), e lamentou a ausência no duelo.

– A imensa vontade de estar presente em um jogo tão importante como hoje não foi suficiente para trazer a recuperação necessária desta lesão. Trata-se de um edema significativo decorrente da última partida e que merece atenção e cuidados específicos. Voltarei o mais rápido #Deusprover – escreveu

+ Sob desconfiança, Botafogo e Fluminense abrem decisão de última vaga na final do Carioca

+ Botafogo x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

No lugar do volante, há várias possibilidades por conta do esquema de Abel Braga. Se decidir manter o esquema com três zagueiros, Manoel é o favorito; mas se quiser voltar para o 4-3-3, Wellington ou Nonato pode entrar no meio.

O Fluminense tem a vantagem do empate contra o Botafogo, pois conquistou a Taça Guanabara, e caso vá para final, vai jogar contra o Flamengo, que venceu do Vasco. O último título do campeonato estadual que o Tricolor ganhou foi em 2012, há dez anos e o grande intervalo é um incômodo para o torcedor, que espera comemorar o segundo título da temporada. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo