Felipe Melo negocia renovação de contrato; Boca observa

Felipe Melo jogando pelo Palmeiras
Felipe Melo atuando pelo Palmeiras

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, iniciou as tratativas com o clube para uma renovação e extensão contratual. Felipe Melo foi contratado em 2017 com dois anos de vínculo, já renovou por mais dois anos em 2019 e tem o interesse de novamente estender o contrato por mais dois anos, não tendo o interesse de renovar por apenas mais um ano.

O contrato atual vai até dezembro desse ano e, o Palmeiras, por sua vez, trata o tema com alguma cautela, já que o volante tem 37 anos já e em um passado mais recente, sofreu com algumas lesões, mas, ao que tudo indica, o Palmeiras está disposto a renovar com o volante, apenas estuda os termos contratuais e a extensão.

O Boca Juniors, que já fez sondagens anteriormente ao atleta, tem interesse na contratação de Felipe Melo, mas não tem dinheiro, portanto, segue observando de longe o desfecho da negociação entre o volante e o Palmeiras, mas é sempre bom lembrar que Felipe Melo já declarou ser torcedor do Boca Juniors e ter vontade de atuar com a camisa xeneize um dia.

Felipe Melo está no Palmeiras desde 2017 e, atualmente, é o capitão da equipe, tendo conquistado com o Palmeiras o Campeonato Brasileiro de 2018 e a tríplice coroa em 2020, formada por Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo