Palmeiras

Felipe Melo volta a treinar com bola na Academia de Futebol

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Nesta segunda-feira o volante Felipe Melo voltou a treinar no gramado da Academia de Futebol. O atleta sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, na vitória do Pameiras contra o Vasco, no dia 8 de novembro.

Em sua conta no Instagram, Felipe Melo publicou alguns vídeos do seu treinamento individual, no CT do Verdão, e falou sobre a felicidade de voltar aos gramados.

— Depois de uma ótima manhã de trabalho, aqui com o Róbson. Estou muito feliz, porque pude depois de alguns meses colocar a chuteira no pé, bater bola, correr. É notória a evolução. Agradeço aos profissionais do clube, que são os melhores que tem, e a Deus. Estou feliz. Mais um passo dado para a nossa volta — disse.

Depois de realizar a cirurgia no tornozelo, a previsão era de que ele só voltasse a vestir a camisa alviverde na próxima temporada. Mas, o próprio Felipe sempre afirmou que voltaria antes do previsto.

Vale lembrar que o Palmeiras enfrenta o River Plate, em Avellaneda, na partida de ida da semifinal da Libertadores, na próxima terça-feira, às 21h30. O Esporte News Mundo fará narração do jogo em tempo real.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo