Esportes olímpicos

Felipe Roque leva o Troféu Viva Vôlei no segundo dia de amistosos contra a Venezuela

Felipe Roque, Amistoso, BrasilxVenezuela, Liga das Nações, Troféu Viva Vôlei
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O Brasil não deu chances para a Venezuela e venceu por 3×0 no segundo dia de amistosos entre da seleção masculina de vôlei brasileira. O confronto terminou em parciais de 25×15, 25×18 e 25×17. O oposto da equipe amarelinha, Felipe Roque, brilhou no jogo e levou o Troféu Viva Vôlei, eleito por voto popular como melhor jogador da partida. O jogador comentou a participação na partida de hoje.

+Seleção Brasileira de vôlei engata segunda vitória em cima da Venezuela

— Eles viram a proposta de rodar mais os times, de todo mundo ter uma rodagem ali, aproveitar um pouquinho o jogo. Hoje foi a minha vez, acho que eu ainda estou me encaixando, tenho que encaixar ali algumas bolinhas, mas é só crescendo agora e evoluindo a cada dia – disse o oposto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Felipe Roque foi destaque da Superliga na temporada passada e ficou em terceiro lugar como melhor sacador do campeonato, com 30 aces. A atuação pelo campeão do torneio, o EMS/Taubaté/Funvic, levou o jogador a ser convocado para a Seleção Brasileira e recontratado pela equipe taubateana. O oposto avaliou a qualidade dos saques na partida de hoje, contra a Venezuela.

— Ontem o saque entrou ali com essa sequência bem bacana, consegui ajudar bastante o time no começo do set. Hoje foi uma sequência e o saque de hoje não foi tão bom, mas eu pude ajudar em outras questões, então é isso que é importante, eu ajudar a equipe da melhor forma que eu puder – comentou Roque.

A bola ainda vai rolar entre as equipes neste domingo (23), às 10h, e será transmitido no SporTV e na Globo. Após o jogo, os atletas devem embarcar para Rimini, na Itália, onde será disputada a Liga das Nações. O torneio vai acontecer em forma de “bolha”, para a prevenção à COVID-19, e terá início na próxima terça-feira (25). O Brasil estreará contra a Argentina no dia 28 de maio, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo