Vôlei

Felipe Roque renova com EMS Taubaté Funvic para temporada 21/22

Felipe Roque - Taubaté
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O oposto Felipe Roque foi anunciado pelo clube campeão da Superliga masculina 20/21 neste sábado (22). Roque chegou ao EMS Taubaté Funvic na temporada 20/21 e colaborou para o resultado positivo do time comandado por Javier Weber. A ótima atuação do oposto, que cresceu na reta final da Superliga e se tornou o terceiro melhor sacador da competição com 30 aces, o rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira de vôlei masculino. Aos 24 anos, Roque participa da fase preparatória da Seleção para a Liga das Nações e Jogos Olímpicos, que teve início prático ontem com a vitória sobre a Venezuela no primeiro dos três jogos amistosos contra o país neste final de semana. Sobre a renovação com o Taubaté Roque se mostrou muito contente.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

– Estou muito feliz com essa renovação. Sem dúvidas minha temporada passada foi de enorme crescimento técnico, consegui evoluir bastante e devo isso a muito treino e ao brilhante trabalho que nossa comissão técnica realizou. Ter conquistado os três títulos com o Taubaté, incluindo a minha primeira Superliga também foi marcante demais, e espero que nesta próxima temporada esse sucesso se repita. Espero também que possamos ter logo nossa torcida de volta ao ginásio, pois estou ansioso para ter esse contato direto com a galera – comentou Roque.

+Renan Dal Zotto recebe alta após mais de 30 dias internado por complicações da covid-19

Além do mineiro, o Taubaté já revelou outros nomes do elenco para a próxima temporada. Entre eles, o ponteiro promissor João Rafael, o ponteiro cubano Elian, o líbero Thales e os levantadores Rapha e Murilo Radtke. O clube ainda está em fase de montagem do time após perder jogadores importantes como o capitão da Seleção brasileira Bruninho e o central Lucão, e novas contratações e renovações devem ser anunciadas ao longo das próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo