Ceará

Com três jogos em uma semana, Felipe Silva diz que equipe deve “entrar com força total em todos”

Foto: Wilton Hoots/Ceará SC

Com atuação no último jogo do Ceará, a derrota para o Red Bull Bragantino, no Campeonato Brasileiro, o meia Felipe Silva concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Além de destacar pontos importantes sobre a partida de volta da Copa do Brasil diante do Brusque, marcada para esta quarta-feira, o meia também falou sobre a sequência intensa de jogos do Vozão.

                 

Na Copa do Brasil a equipe alvinegra venceu o primeiro jogo por dois a zero, com gols de Leandro Carvalho e Vina. Diante dessa vantagem, para o confronto desta quarta-feira, 23, válido pelo jogo de volta, Felipe Silva cobra inteligência do time e afirma que não jogarão pelo empate.

– Jamais jogando em cima dessa vantagem, com ela totalmente embaixo do braço. Acho que nós temos que fazer um jogo buscando a vitória e sendo agressivo. Estamos jogando em casa, no nosso campo e, obviamente, temos que ser inteligentes, por estar com esses dois gols de vantagem, mas acho que a melhor forma de você administrar isso é jogando pra vencer, sendo jogo agressivo como a gente vem fazendo.

Foto: Wilton Hoots/Ceará SC

Após enfrentar o Brusque pela Copa do Brasil, o Ceará já retorna aos gramados no domingo (27) para receber o Goiás, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Três dias depois, na quarta-feira (30), o Vozão tem pela frente o clássico contra o Fortaleza, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense. Serão três jogos em uma semana e o atleta já deixou claro que devem virar a chave, focar no jogo e entrar buscando a vitória.

– É difícil, não temos muito tempo para pensar, mas devemos virar essa chave. Quarta é uma outra competição, importantíssima e que pode decretar nossa classificação para a outra fase. Depois a gente pensa no Brasileiro e sucessivamente. Mas o meu pensamento é entrar com força total em todos eles. O elenco é grande, tem bons jogadores, então se precisar de reposição, todo mundo estará à disposição e preparado.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo