Ceará

Felipe Vizeu chega para reforçar o Ceará até julho de 2021

Revelado pelo Flamengo, Felipe Vizeu é o mais novo atleta do Ceará. Anunciado nesse domingo (18) em uma ação de marketing, o atleta chega por empréstimo da Udinese – ITA com contrato até julho de 2021.

No dia do aniversário de 102 anos do seu rival Fortaleza, os bastidores estão bastante agitados pelos lados de Porangabuçu. No fim da manhã desse domingo (18), as redes sociais do clube chamaram bastante atenção com publicações. Nas imagens, aparecia a hashtag “#ContrataCeara”, que cerca de um mês atrás esteve entre os assuntos mais falados do Brasil no Twitter com o torcedor alvinegro cobrando por reforços.

Para alguns, a ação havia sido de um torcedor que havia hackeado as páginas do clube como forma de demonstrar descontentamento. Na opinião de outros, era marketing para anunciar alguma contratação importante.

Com o nome bastante falado durante a última semana, Felipe Vizeu enfim foi oficializado como jogador do Ceará. Atleta da Udinese, o carioca chega por empréstimo até julho do próximo ano.

Na última temporada, Vizeu esteve no russo Akhmat Grozny, emprestado pelos italianos. Com passagens pelas categorias de base do América – MG e revelado pelo Flamengo, o atacante também atuou no Grêmio e chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-20.

O Esporte News Mundo apurou que o atleta chega na capital cearense na próxima quarta-feira (21).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo