Fortaleza

Felipe, volante do Fortaleza, participa de evento com aglomeração e causa polêmica

DESTAQUE DE FORTALEZA EM 2019, VOLANTE FELIPE SE ENVOLVEU EM POLÊMICA [CRÉDITO: PEDRO CHAVE]

O jogador Felipe, do Fortaleza, se envolveu em uma nova polêmica neste final de semana. Com os atletas de folga no sábado e no domingo, o volante de 26 anos participou de um evento de um amigo particular com aglomeração. A participação de Felipe na “festa” foi registrada pelo próprio colega do jogador, que agradeceu sua presença nas Redes Sociais.

-Vlw pela moral meu jogador aqui é seleção brasileira ????? diferente dos iguais FELLYPE FERREIRA TMJ

As fotos publicadas no Instagram(cimar_veiculos), viralizou entre os torcedores do leão. Apesar de está em um momento de folga, Felipe foi contra as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) que recomenda o uso de mascarás em locais com multidão e principalmente, a não realização de eventos com aglomeração, devido a pandemia do novo coronavírus.

A participação do jogador na festa também vai de encontro a política que preza o Fortaleza neste momento. Desde o final de maio, quando recebeu a liberação para retornar aos treinos presenciais,o clube realiza testes para identificar quem está com o vírus. Na última semana, o Departamento Médico do tricolor divulgou que dois jogadores testaram positivo para o Covid-19. Os nomes não foram revelados.

Além disso, os treinos comandados por Rogério Ceni são em grupos separados, para evitar a aglomeração dos atletas. Aos poucos, o Fortaleza vai se adequando a “nova normalidade” do futebol brasileiro.

Procurada pelo Esportes News Mundo, a assessoria do tricolor de aço disse o caso de Felipe ainda está sendo avaliado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo