Santos

Felipe Ximenes, superintendente do Santos, crê em Veríssimo e Luan Peres em campo na Libertadores: ‘90% de chance’

O Santos tem o Boca Juniors como adversário no dia 6 de janeiro pela Copa Libertadores da América. Para o importante duelo, ainda existe a dúvida se os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres estarão em campo.

Felipe Ximenes, superintendente do Peixe, concedeu entrevista ao programa Resenha Santista e falou sobre as situações dos defensores:

— Eu não posso afirmar categoricamente, mas eu diria que hoje as chances tanto do Lucas Veríssimo quanto do Luan Peres disputarem a semifinal da Libertadores pelo Santos ultrapassam 90% — afirmou ele.

O contrato de empréstimo de Luan Peres termina em 31 de dezembro e o Santos tenta mantê-lo até o final da Copa Libertadores. Já Lucas Veríssimo vive uma grande novela e demonstrou diversas vezes que deseja rumar à Europa; o clube quer contar com ele até o fim da competição continental.

Andrés Rueda foi eleito o presidente do Santos para o triênio 2021-2023. Ximenes comentou sobre o processo de transição de mandato no clube do litoral:

— Quando eu cheguei aqui no Santos, o presidente Orlando Rollo criou o grupo de transição em uma semana, de preparação para a eleição e todos os candidatos faziam parte. Isso facilitou muito porque a partir do dia 13, o processo de transição já deu início. Com a vitória de Andres Rueda, as pessoas que fazem parte do grupo dele já iniciaram esse processo.

LEIA MAIS: Artilheiro do Santos, Marinho estabelece ano mais goleador da carreira em 2020

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo