Atlético-MG

Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras, considera Atlético-MG como segundo melhor time do continente

Felipe Melo e Hulk. Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Atual campeão da Libertadores pelo Palmeiras, o zagueiro Felipe Melo deu entrevista para a ESPN FC e falou sobre o Galo. Para ele, o time alvinegro é a segunda melhor equipe do continente, ficando atrás do Flamengo.

                 

Felipe Melo chegou a falar sobre Hulk e outros jogadores do Atlético-MG que ele teria chamado para jogar no time paulista:

O Hulk é um cara fora de série. Por isso eu pedi tanto a diretoria do Palmeiras que trouxesse ele, porque ele é muito bom. E quanto mais vai passando a idade, ele vai passando e ficando mais forte, parece vinho.

– O Flamengo ainda é o melhor time da América do Sul. O Atlético é o segundo melhor da América, tem o próprio Diego Costa, que eu também falei para ele vir para cá, o Nacho, que eu gostaria que jogasse aqui.

+Torcedor do Atlético-MG morre após emboscada de organizada do Cruzeiro; MPMG recomenda banimento

+Arena MRV tem data de inauguração definida com shows e amistoso internacional do Atlético-MG

O Atlético-MG, que vive a ansiedade do título brasileiro, que pode acontecer na próxima quinta-feira (02), precisa vencer o Bahia, em Salvador, para levantar a taça. Já o time de Abel Ferreira, se prepara para jogar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Emirados Árabes Unidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo