Avaí

Felipinho e Miguel comemoram título do Avaí no Campeonato Catarinense Sub-20

Divulgação/Avaí

No último domingo (14), o Avaí venceu o Criciúma, nos pênaltis, e se sagrou campeão do Campeonato Catarinense Sub-20. O troféu, além de lapidar jovens talentos do Leão da Ilha, foi muito importante para dois deles. O meia Felipinho e o lateral-direito Miguel levantaram o primeiro caneco pelo clube de Santa Catarina.

Contratado pelo Avaí em 2019, já tendo passagens pelo Flamengo, Felipinho foi importante para o título catarinense. O meia marcou dois gols na competição e depois acabou se lesionando. Mas voltou a tempo de participar do segundo jogo da final e sair de campo com a taça do estadual de 2021. Além disso, por ser o primeiro titulo dele pelo Leão da Ilha, o jovem se disse bastante feliz e agradecido.

– Só tenho que agradecer por ter participado de uma conquista tão importante. Uma alegria muito grande poder ajudar o Avaí a levantar mais uma taça e mostrar que o clube faz um trabalho muito sério em suas categorias de base. Foi uma final muito disputada e decidida nos detalhes. Graças a Deus fomos felizes e conseguimos superar o nosso adversário. Agora é seguir trabalhando por mais objetivos – disse Felipinho, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O lateral-direito Miguel, por sua vez, chegou ao Avaí também em 2019. O defensor foi contratado após deixar as categorias de base do São Paulo, e foi importante na conquista estadual, sendo titular em quatro partidas. Assim como Felipinho, o jovem também conquistou o primeiro título como jogador do Leão da Ilha.

– Ganhar o primeiro título pelo clube é algo muito bom. A consolidação do trabalho chega através disso de uma forma muito prazerosa. Estou feliz em ajudar o Avaí e quero seguir trabalhando para conquistar mais títulos e sentir novamente está sensação – finalizou Miguel que, junto de Felipinho, foi peça importante no título catarinense do Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo