Fluminense

Felippe Cardoso testa positivo para Covid-19 e não joga o clássico entre Fluminense e Botafogo

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense terá mais um desfalque para a partida contra o Botafogo. Felippe Cardoso testou positivo para Covid-19 e não jogará o clássico deste domingo, às 20h30, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante já iniciou o processo de quarentena.

Felippe Cardoso era o mais cotado para substituir Fred, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Deste modo, o jovem John Kennedy tem grande possibilidade de iniciar a partida contra o Botafogo. Além deles, Caio Paulista também não estará à disposicão de Marcão, porque recebeu o vermelho no empate com o Coritiba por 3 a 3 no Couto Pereira.

Com Felippe Cardoso, o Fluminense chegou a 27 casos do novo coronavírus no elenco profissional desde o início da pandemia. Antes do atacante, também foram infectados: Muriel, Danilo Barcelos, Digão, Yuri, Marcos Paulo, Miguel, André, Martinelli, Luiz Henrique, Calegari, Luccas Claro, Nenê, Ganso, Fred, Wellington Silva, Yago, Caio Paulista, Pacheco, Michel Araújo, Nino, Egídio, Hudson e Lucca. Além dos garotos que recém-subiram do sub-23, Daniel Lima, Luan Freitas e Nascimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo