Santos

Feliz pelo gol na Libertadores, Vinicius Balieiro elogia Ariel Holan: ‘Ele dá muito apoio’

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O versátil Vinicius Balieiro, de 21 anos, começou a ganhar mais espaço na equipe titular nesta temporada de 2021. O atleta chegou ao Santos em 2017, mas foi no ano passado que integrou a equipe de profissionais ainda sob o comando de Cuca.

                 

Com a chegada de Ariel Holan começou a ter uma sequência na equipe titular tanto no meio-campo e como na lateral direita. E, acabou se tornando uma opção para o elenco santista.

Na vitória por 2 a 1 contra o Deportivo Lara, da Venezuela, na última terça-feira. O atleta polivalente, atuou como titular e acabou marcando um dos gols da equipe. Além disso, marcou o seu primeiro tento como profissional. Em entrevista ao canal do clube, o jovem disse que foi a realização de um sonho.

“Foi um momento único! Eu, desde criança, sempre sonhei em fazer meu primeiro gol como profissional. Neste jogo (Deportivo Lara) da Libertadores, graças a Deus, eu pude realizar. Foi a realização de um sonho e toda a minha família” – disse o atleta.

O gol marcado por Balieiro foi de chegada na área adversária. O futebolista disse que é uma de suas características no campo.

Eu sempre entro muito motivado, tanto na marcação que é minha função, mas sempre chegando na área. Eu tenho uma boa chegada, sempre perto do gol e, graças a Deus eu tive a felicidade de fazer o gol” – explicou Balieiro.

Desde a partida contra a Ferroviária, Vinicius Balieiro que é meia de origem, foi deslocado para a lateral direita. Suas apresentações deixaram boa impressão para a comissão técnica. Com isso, o atleta disse que está preparado para jogar em todas as funções. E, revelou que Ariel Holan tem conversado bastante com o jovem para melhorar a cada dia.

-“Eu posso atuar em várias posições, tanto na lateral, como de volante ou até de meia. O professor tem me instruído bastante para aperfeiçoar. Eu sempre tento me doar em todas as funções e estar pronto para quando o professor precisar, aproveitar a oportunidade” – falou o jovem.

O Menino da Vila avaliou a relação do comandante com o elenco. Além disso, elogiou a postura do argentino no dia a dia do clube.

-“Ele dá muito apoio! Tanto nós jovens, mas, os experientes também. Ele é um cara muito sério, tem um trabalho muito bom, tenho certeza que vai dar grandes frutos no futuro para o grupo e também para a nação santista” – abordou o polivalente atleta.

O próximo compromisso do Santos será contra a equipe do Ituano neste sábado (13), às 19 horas (Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Duelo válido pelo Campeonato Paulista. O Santos ocupa a terceira colocação no grupo D com dois pontos.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo