Campeonato Brasileiro

Fellipe Bastos destaca concentração elevada do Goiás em grandes jogos no Brasileiro

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Fellipe Bastos volta a ficar à disposição do Goiás para o jogo de domingo (7), fora de casa, contra o Palmeiras, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alternando entre titular e reserva, Fellipe Bastos concedeu entrevista coletiva e comentou a rotatividade em sua posição. O jogador já entrou em campo 16 vezes na Série A.

“- Isso é importante para o clube, é importante todo mundo estar jogando, o Jair escolhe de acordo com o jogo e com as características dos jogadores para que a gente se adapte o mais rápido possível. Por isso que ele (Jair Ventura) vem mudando bastante além de lesão e suspensão e a gente espera que continue assim, tendo oportunidade. Quem souber aproveitar vai ter sequência, então é importante se dedicar muito e aproveitar a oportunidade”, comentou.

Diante do Palmeiras, o Goiás terá que se provar novamente dentro das quatro linhas. Fellipe Bastos destacou que a partida terá um gosto especial, já que no primeiro turno, o Esmeraldino tomou o gol de empate no último lance.

“A gente tomou um gol no finalzinho, saímos com um gosto amargo. Temos a meta de fazer um segundo turno melhor, já começamos diferente. Vamos tentar fazer um jogo diferente lá, vamos ter dificuldades com o campo, eles vêm com uma avalanche no começo. Temos de nos acostumar rápido com o campo para entrarmos ligados e fazer um segundo turno diferente. Vamos aperfeiçoar durante a semana e no domingo arrancar pontos do líder”, frisou o volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo